Zezé Di Camargo é resgatado por equipe de bombeiros em meio a enchente

O cantor Zezé Di Camargo passou por momentos de apuros na última segunda-feira (29), mas ao que parece encarou tudo com muito bom humor. Isso porque, o cantor que faz dupla com Luciano, acabou enfrentando um temporal em Goiânia e ficou literalmente ilhado dentro do carro, precisando ser resgatado por uma equipe de bombeiros.


“Gente, olha o que aconteceu aqui com uma BMW 0 km (…). Inundou o nosso carro e estamos ilhados. O carro não vai para frente e nem para trás. É brincadeira. Caiu um pé d’água”, relatou. A publicação foi compartilhada em sua conta de Instagram. “Resumindo tudo, desculpe o palavrão, a gente se f****. Está começando a fazer onda. Comecem a rezar por mim, pelo amor de Deus”, acrescentou o músico, homenageado pela Polícia Militar de SP.

Já em um segundo vídeo, Zezé aparece fora do veículo, olhando e mostrando e enchente: “Teve jeito não. Tive que amarrar o tênis e amarrar aqui (no ombro). (…). O meu cabelo acabou!”, ironizou. “A chuva que caiu aqui não tem jeito: atola mesmo!”, apontou Zezé. Por fim, o noivo de Graciele Lacerda aparece ao lado de quatro oficiais da corporação. “Meus amigos dez! Afogados aqui ninguém morre não! Se bem que sou baixinho”, disse com bom humor Zezé Di Camargo.

Categoria:Conta Tudo

Deixe seu Comentário