Em nova entrevista, Simone e Simaria falam sobre carreira internacional: “É o próximo passo”

Com o lançamento da parceria com a italiana Laura Pausini, na música “Novo”, que ganhou videoclipe nesta sexta (30), a dupla de irmãs Simone e Simaria dá os primeiros passos em sua carreira internacional.

Com uma carreira de imenso sucesso no Brasil, as Coleguinhas, como também são chamadas em nostalgia ao início da carreira delas em uma banda de forró, planejam sim uma carreira internacional, mas não estão mirando nos Estados Unidos. Querem mesmo é cantar em espanhol.

Em uma recente entrevista, para a revista Quem, Simone e Simaria falaram sobre o futuro da carreira da dupla. Respondendo sobre o sonho que ainda desejam realizar, Simone respondeu: “A gente já conquistou muita coisa. Estamos vivendo uma fase maravilhosa. Mas pensamos ainda em fazer um trabalho fora do país. E esses primeiros passos já estão sendo dados. Começou com a Laura Pausini, que nos convidou para um feat, e agora vem o Joey Montana e outras parcerias que vamos fazer.”

“A carreira internacional é o próximo passo da nossa história. Mas, é claro, a prioridade da nossa vida é o Brasil”, concluiu.

Completando o pensamento da irmã, Simaria afirmou: “Fazermos sucesso fora do país não significa que queremos fazer sucesso nos Estados Unidos, cantando em inglês. O que a gente quer mesmo é cantar em espanhol. Principalmente eu, que sou casada com um espanhol há algum tempo.”

Sobre a parceria com Joey Montana, já anunciada pelo próprio cantor, Simaria afirmou: “[É] Um pouco de espanhol e um pouco de português, mas é uma mistura de funk com reggaeton. Ficou incrível.”

“A música é muito chiclete e a gente quer lançar ela global mesmo. Estamos preparando uma divulgação internacional. Temos um projeto muito bacana para esse single. O Joey é um menino muito legal. Eu falo muito com ele por telefone”, concluiu Simaria.

Para a revista Quem, Simone e Simaria também posaram para uma nova sessão de fotos. 

Categoria:Conta Tudo

Deixe seu Comentário