Anitta tem problema em voo e fica “presa” em Miami: “Fiquei com a roupa do corpo

A cantora Anitta ainda está em Miami, Estados Unidos. A diva passou os últimos dias em terras americanas, onde até deu palestra em uma universidade. Mas quem pensa que a vida da loira está mil maravilhas por lá está enganado.

Nos stories do Instagram, Anitta contou o perrengue que está passado. “Estávamos nós voltando para o Brasil quando o voo foi cancelado. Ficamos eu e meu maridão com uma mão na frente e outra atrás. Liguei para a Luciana e falei: ‘Menina, estou só com a roupa o corpo’. Aí ela veio me ajudar”, explicou.

Na sequência, Anitta mostrou que estava comprando algumas peças e revelou a sua fornecedora. “Gente, mas não é para ficar pedindo permuta. Ela não faz permuta para mim, não. Ela faz um serviço. As coisas que ela compra não caem do céu. Ela gasta dinheiro e paga as contas igual a gente.”

Por fim, a cantora revelou quando retornaria ao Brasil. “É isso. A gente estava com roupa de neve. Agora a gente só volta para o Brasil amanhã [segunda] porque nosso voo foi canceladinho. Tinha que ver a gente andando no meio da rua procurando hotel. A gente ficou com as nossas coisas na mão pulando de porta em porta nos hotéis… que nenhum tem vaga…”, lembrou.

Categoria:Conta Tudo

Deixe seu Comentário