Traficantes são presos em Bocaiuva com grande quantidade de drogas

Dois traficantes, de 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro São Geraldo, em Bocaiuva, neste sábado (5). Outros dois ou três envolvidos são procurados pela Polícia. 

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro os militares visualizaram alguns homens suspeitos entrando em um matagal que já é conhecido por ser utilizado por traficantes para embalar drogas e esconder motos roubadas e furtadas.

As viaturas montaram um cerco na mata e conseguiram localizar Paulo César Fonseca Silva conhecido como “PC” e Jonathan Gurgel Souza “Nego” e outros que estavam com eles fugiram para o interior do matagal. No local foram encontradas drogas prontas para comércio. 


Foram apreendidos quatro quilos e trezentos de maconha, oito buchas da mesma droga, 11 gramas de crack, 28 pedras da mesma subtância, três celulares, duas balanças, um prato utilizado para armazenar cocaína, uma faca, além de 79 gramas de pasta-base de cocaína e uma pistola calibre 7.65 e dez munições cal .32. 

Após levantamentos, os militares foram até a casa de um dos que fugiram “Jairão”, após denúncia que ele escondia drogas e armas na casa de vizinhos sem o conhecimento e consentimento deles. Uma arma foi encontrada no quintal de uma vizinha, após autorização de busca pela proprietária.

Estão foragidos  Jairo Ferreira de Souza, "Jairão", e mais outros dois comparsas. 

Os dois presos foram encaminhados à Depol de Montes Claros junto com o material apreendido

Categoria:Clube Alerta

Deixe seu Comentário