Idosa entra em coma após ser atingida por um ônibus em Pirapora

Uma idosa, de 67 anos, ficou gravemente ferida e está internada em coma, após ser atropelada por um ônibus, na Pio XII, Avenida Herculano, em Pirapora, Norte de Minas, neste domingo (20). 

De acordo com a Polícia Militar, quando eles chegaram ao local encontraram algumas marcas de frenagem no asfalto e sangue. A vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para o pronto-socorro da cidade. 

O condutor do veículo informou aos militares, que, enquanto passava pela Avenida Herculano Cintra Mourão, antes de entrar na rotatória, tinha visto a senhora saindo do canteiro central da Avenida Pio XII, para atravessar, mas após passar pela rotatória e entrar na via se surpreendeu com a idosa, que ainda não tinha atravessado, e como já estava muito em cima ele não conseguiu frear a tempo e acabou atingido ela. 

Testemunhas disseram que ela estava indo à feirinha que ocorre aos domingos e que usava bengala e andava devagar porque já havia sofrido um derrame antes.

A vítima apresentava baixa consciência com lesão grave e traumatismo craniano. Ela foi transferida a um Hospital de Montes Claros e está em coma. 

O perito compareceu ao local.

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário