Motociclista morre após ser atingido por banheiro químico que caiu de carreta na BR-365, em Pirapora

Um homem que pilotava uma motocicleta morreu no fim da tarde desta segunda-feira (21) em um acidente na BR-365, em Pirapora. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi atingido por um banheiro químico que estava na carroceria de uma carreta. O acidente ocorreu próximo ao trevo que dá acesso ao Centro da cidade, na altura do km 165, no Bairro Bom Jesus.

A carreta e a motocicleta seguiam pela mesma direção da rodovia. Os bombeiros acreditam que a moto estava logo atrás da carreta que carregava os banheiros químicos. Quatro unidades dos banheiros caíram do veículo, dois ficaram na pista e os outros caíram às margens da estrada.

O motociclista chegou a ser atendido, mas morreu no local; o óbito foi atestado por um médico do Samu. Segundo os bombeiros, o motorista da carreta não foi encontrado. A suspeita é de que o homem tenha fugido do local.

Até a publicação desta matéria, a BR-365 esteva com a pista parcialmente interditada à altura do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi acionada e que uma viatura irá comparecer ao local. Segundo os bombeiros, os militares que acompanharam a ocorrência vão aguardar a chegada da perícia, para liberar o corpo do local.

Categoria:Pirapora -mg