PM localiza armas e veículos usados na explosão de caixa eletrônico em JK

A Polícia Militar apreendeu na madrugada, em Uberlândia, diversos materiais usados em ataques a bancos. A apreensão foi feita no sábado (19) em um terreno fechado no Bairro São Jorge. Não havia nenhum suspeito no local. Boa parte do material foi utilizado pelos bandidos que explodiram o caixa eletrônico de Luizlândia do Oeste (JK), na última quinta-feira (17).

Esta ação foi possível graças a uma denúncia anônima, que indicou o lote usado para esconder armas e veículos utilizados por uma quadrilha suspeita de envolvimento em ataques a bancos e caixas eletrônicos.

No local, os policiais encontraram duas caminhonetes roubadas, duas armas de fogo, dois artefatos explosivos, dois cilindros de oxigênio, três munições de fuzil, 25 munições de calibre 12, uma bateria de veículo, R$ 1.250 em dinheiro, a placa de um veículo, além de alavanca, machado, roupas e miguelitos, pregos que são colocados no chão para despistar a polícia na perseguição.

Um dos veículos apreendidos foi usado por criminosos na explosão dos caixas eletrônicos de JK, em João Pinheiro. A quadrilha também é suspeita de outros ataques na região, caso de Ipiaçu.

Categoria:Clube Alerta

Deixe seu Comentário