Iza grava dueto com Sandy e confessa: “Sempre fui muito fã”

Mesmo ocupada com a turnê pelo país para divulgar o novo CD, Dona de Mim, a cantora Iza conseguiu uma brecha na agenda de apresentações para um compromisso especial. Ela dividiu os vocais com ninguém menos do que Sandy Leah.

O encontro faz parte do novo projeto de Sandy, Nós Voz Eles, uma websérie onde a cantora recebe grandes artistas e lança um clipe e uma música a cada episódio. A participação de Iza ainda não tem data para ir ao ar, mas a cantora comemorou o dueto e não poupou elogios a Sandy.

“Eu fiquei muito feliz com o convite porque sempre fui muito fã da Sandy. Não podemos falar ainda muito sobre a parceria, mas tenho certeza que será incrível”, revelou Iza.

Animada, a cantora falou sobre o novo projeto e contou que a recepção dos fãs foi ótima e dá detalhes da concepção desse trabalho inédito: “Montar essa turnê deu muito trabalho, mas ao mesmo tempo foi muito gratificante participar de todas as etapas, criar tudo do meu jeito, escolher repertório, ensaiar com a minha banda. Estou muito feliz com o resultado e não vejo a hora de levar esse show para o Brasil todo”

Iza virou exemplo para muitas meninas e mulheres negras. A cantora lembra que, quando criança, sempre buscou essa referência para se sentir representada e para “ter uma mulher forte dizendo que ela podia”. Iza declara que quer passar essa mensagem através do seu trabalho.

“Tem sido especial demais saber que muitas meninas e jovens me têm como representante. Acho que só temos noção do papel que exercemos na vida das pessoas, da importância do nosso trabalho, quando elas nos retornam as vivências delas com a nossa música. Ou as experiências que tiveram lendo uma entrevista nossa ou o que sentiram vendo a gente na TV”.

Categoria:Conta Tudo

Deixe seu Comentário