Divulgado primeiro vídeo do Clube da Anittinha, desenho da cantora Anitta

A cantora Anitta vem investindo pesado em sua carreira, mas não pense que apenas a música é foco de trabalho para a morena. É que estreará em breve o Clube da Anittinha, desenho animado inspirado na profissional desenvolvido com a ajuda de filhos de famosos.

Durante o Caldeirão do Huck que foi ao ar neste sábado (25), o público pôde conferir um primeiro trecho da animação, o que deixou a cantora bastante empolgada. “Eu amo meu desenho! É um projeto que estou fazendo com todo o meu coração”, comentou.

A cantora ainda falou sobre a ajuda que recebeu de herdeiros de famosos para a construção do projeto. “A Eva (filha de Luciano Huck e Angélica) escolheu os personagens. A Titi (filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank) também ajudou”, contou.

Categoria:Conta Tudo