Policia militar faz limpa em Pirapora ,Sete pessoas são detidas por tráfico de drogas

Sete pessoas foram detidas nessa segunda-feira (10) por envolvimento com o tráfico de drogas em Pirapora, . As ocorrências foram registradas em três bairros e a polícia apreendeu buchas de maconha, pedras de crack e vasos com mudas de maconha.
No Bairro Santa Mariana, três pessoas foram presas e dois menores foram detidos após militares receberem denúncia afirmando que uma casa, na Rua Bonifácio Machado Miranda, era utilizada para o tráfico de drogas.

A denúncia informou ainda que grande quantidade de drogas teria chegado no imóvel nessa segunda. Os policiais foram ao endereço denunciado e flagraram os suspeitos com 11 buchas e um tablete de maconha, 30 pedras de crack e dinheiro. Durante a ocorrência, os policiais descobriram ainda que os suspeitos tinham drogas escondidas em outro imóvel na mesma rua, onde foram encontrados enterrados um tablete de maconha e um tablete de crack.

No Bairro Cidade Jardim, uma mulher, de 20 anos, foi presa com 51 buchas de maconha e pinos de cocaína. Ao ser abordada dentro de casa, ela afirmou que outros dois homens estavam envolvidos com o tráfico, mas eles não foram localizados.
Já no Bairro Morada do Sol, um homem de 30 anos foi preso com mudas de maconha em vasos improvisados. As mudas estavam na casa do suspeito, que fica na Rua Esmeralda.

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário