Três pessoas são presas em Pirapora por trafico e com armas.

Dois homens, de 25 e 26 anos, e uma mulher, de 39, foram presos nessa segunda-feira (17) suspeitos de tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, diversas denúncias anônimas indicaram o endereço de uma casa que era usada para o tráfico de drogas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos estariam ainda escondendo drogas em casas abandonadas do bairro.
As denúncias apontavam ainda que os entorpecentes eram trazidos da cidade de Uberlândia para serem comercializados na região. Policiais foram até a residência denunciada, que fica na Rua Maranhão, e apreenderam um tablete de maconha escondido no telhado da casa. Lá foram apreendidos ainda dinheiro, celulares e materiais usados para embalar drogas. A dona da residência, de 39 anos, foi presa.
Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que os donos da droga, dois homens de 25 e 26 anos, estavam escondidos em uma casa na mesma rua. Os dois foram localizados e presos. No telhado de uma casa, vizinha à residência onde eles foram presos, foram localizados quatro tabletes de maconha, balança de precisão, munições, materiais para embalar drogas, televisão, monitor e um computador.
Ainda na mesma rua, em uma residência abandonada, os policiais apreenderam um rifle, uma espingarda, dois tabletes grandes de maconha, munições, balança de precisão, e diversos materiais usados para manusear entorpecentes.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário