Montes Claros sediará 1º Mega MotorCycle

A maior cidade do Norte de Minas será no palco do 1º Mega MotorCycle, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a ser promovido no Parque de Exposições João Alencar Athayde, numa realização da Total Eventos com o apoio da Sociedade Rural.
Juliano Dias, diretor da Total Eventos, ressalta que o Mega Motorcycle é união de todos os estilos numa só paixão. Na cidade, ele afirma que tem cerca de 40 moto clubes e moto grupos.
“O evento coloca Montes Claros de volta ao circuito nacional dos grandes encontros de motociclistas. A mistura de rock n’ roll, couro e caveiras se junta aos roncos dos motores de motocicletas nacionais e importadas para reunir, em perfeita harmonia, a interação”, afirma Juliano.
A expectativa é de que dez mil motociclistas participem dos três dias de muita adrenalina, solidariedade, 12 bandas, 18 horas de shows, exposição de produtos, insumos e serviços. Estão confirmadas motos esportivas, ‘custom’ e ‘big traill’, Exposição de Carros Antigos e também a 2ª edição do OctobeerMoc.
Motociclistas brasionados, ou seja, inscritos nos moto clubes ou grupos, não pagam entrada no Parque. Para outros públicos a entrada é R$ 10 e R$ 20.
As bandas Cactus Black, Banda Vladwostock, Bloco do Chico, Bob Silva, Vital Rock, Banda Glesh, Banda Nação do Rock, Seu Madruga, The Revival, Seu Istylinga, República Casa Nova, Novos Ares, Gordini são as atrações já confirmadas para se apresentarem no Mega Motorcycle.
A praça de alimentação ficará sob o comando do Sertão Gastro Beer e recebe o público a partir de 12h, funcionando até o encerramento dos shows. Também no Parque a gastronomia sertaneja na Feira da Agricultura Familiar, sob a responsabilidade da Emater-MG.
 “Realizamos na Expomontes um encontro, que foi um sucesso. Recebemos os motociclistas e decidimos apostar neste projeto, que é interessante para toda a comunidade, pois vai fomentar a economia de toda a cidade. Além de levar entretenimento à população. O formato que desenhamos com apoio dos motociclistas é sinônimo de sucesso”, afirma Norberto de Assis, diretor financeiro da Sociedade Rural de Montes Claros.
Caroline Diniz é produtora do evento. Ela tem dado suporte à equipe organizadora, com muito entusiasmo.
“Os inúmeros grupos, clubes e independentes montes-clarenses merecem celebrar a irmandade em um evento proporcional a tamanha representação. Além de tudo, o evento será uma retribuição a todos os motociclistas que nós recebem, com hospitalidade, nas cidades deles. O status de mega já está garantido pela mobilização de todos os envolvidos”, encerra.
Gabriel Pimenta e Mariah Carvalho estão à frente dos estandes. Eles esperam trazer para o Parque empresas ligadas ao ramo.
“O ambiente é propício para visibilidade institucional, consolidação e captação de novos clientes e fortalecimento da marca. Por isso, o mapa dos estandes foi aberto e as condições são tentadoras”, afirma Gabriel. Pensamento compartilhado por Mariah. As reservas podem ser feitas pelo telefone 38-3215-1212.

Mega MotorCycle
Data: 11, 12 e 13 de outubro