Irmãos que brincavam às margens do Rio das Velhas desaparecem em Várzea da Palma

Dois meninos, de 10 e 13 anos, desapareceram na tarde desta quinta-feira (18) após a correnteza do Rio das Velhas tê-los arrastado para dentro da água, em Várzea da Palma. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as crianças são irmãs e o mais velho teria tentado salvar o menor que começou a se afogar. A família das vítimas estava fazendo um churrasco próximo ao local e permitiu que os meninos brincassem às margens do rio; opadrasto acionou o socorro através de ligação telefônica.
Até esta publicação, os corpos dos meninos não foram encontrados. O padrasto relatou aos bombeiros que os viu pela última vez por volta das 14h desta quinta. No início da noite, quatro bombeiros estavam empenhados nas buscas, que devem ser interrompidas por conta da baixa luminosidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a operação deve ser retomada na manhã desta sexta (19). A Polícia Militar de Várzea da Palma também foi acionada, mas até esta publicação a assessoria do órgão não comentou o caso.

g1

Categoria:Clube Alerta

Deixe seu Comentário