Graciele é acusada de viver 'às custas de zezé' e rebate

Graciele Lacerda voltou a causar polêmica nas redes sociais. A "treta" da vez aconteceu porque a noiva de Zezé Di Camargo publicou uma foto dirigindo o carro do sertanejo, e avisou que está juntando dinheiro para comprar um para ela. Logo, os seguidores da capixaba questionaram o motivo do cantor não ter dado um automóvel de presente para a noiva e caíram com críticas em cima dela, afirmando que ela "roubou Zezé de Zilu" e a acusando de "viver às custas do noivo".
Ao ler os comentários, Graciele iniciou um bate-boca com os internautas, fazendo questão de frisar que, por Zezé, ele já a teria presenteado com um carro — mas que ela prefere comprar um com o próprio esforço.
"Comprar um carro é uma questão de conquista, de realização. Comprei com o meu trabalho. Depois, se ele quiser trocar, tudo bem", respondeu.
Graciele classificou os ataques que recebeu no Instagram como "tristes", e disse que sente pena dos haters que a acusam de ter roubado Zezé de Zilu.
"Triste, né? Eu olho e tenho pena, sabe? Porque vejo frustrações ou tristeza na vida dessas pessoas. E, na maioria das vezes, elas nem enxergam. O pior de tudo é julgar sem conhecimento. O que mais vejo. E pior ainda, são pessoas que acreditam nos julgamentos e levam isso como verdade. Uma pena!".
Durante a discussão, a madrasta de Wanessa afirmou que comprou um apartamento em Vitória, onde a mãe dela mora, com o dinheiro do próprio suor. Ela ainda explica o que fez com um carro que já tinha.
"Meu apartamento em Vitória fui eu quem comprei. Quer ver as parcelas que estou pagando? Aliás, todas que já paguei e um monte que ainda estou pagando. E sobre o carro, já falei que está em Vitória com a minha mãe. Estou trabalhando para comprar o meu carro em São Paulo, porque não preciso que ele me dê".
A capixaba, que vem ganhando dinheiro com redes sociais e também com um programa de emagrecimento que acabou de lançar, disse que gasta os recursos pagando contas dela e da mãe e ajudando algumas pessoas.
"Tenho contas para pagar, contas da minha mãe e algumas pessoas que eu ajudo (não gosto de falar disso). E também quero comprar (o carro) à vista".
Fonte: Jornal Extra

Categoria:Conta Tudo

Deixe seu Comentário