Três pessoas ficam feridas em um capotamento na BR-365, em Buritizeiro

Três pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (13) em acidente na BR-365, em um Buritizeiro; o carro que as vítimas estavam capotou perto do KM 190.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção depois de passar em um buraco. O condutor, de 26 anos, foi socorrido pelos militares e queixava de dor no tórax e no crânio. O outro passageiro, de 18 anos, reclamava de dor na região lombar. A terceira vítima, de 32 anos, foi socorrida pela unidade do Samu com escoriações nos membros superiores e suspeita de luxação no ombro.
Ainda segundo os bombeiros, os três homens estavam indo para o estado da Bahia. O veículo tinha placas de Mogi Guaçú (SP). Eles foram encaminhados para um hospital de Pirapora, onde passam por exames. Até esta publicação o estado de saúde não foi divulgado.

Categoria:Buritizeiro-mg