Quatro pessoas morrem em acidente aéreo

Militares do Corpo de Bombeiros de Pirapora estão empenhados em atender ocorrência em Jequitaí, cidade do Norte de Minas, onde um avião caiu por volta das 7h desta segunda-feira (26), próximo à  Fortaleza Santa Terezinha. O Samu também está no local. De acordo com Secretaria de Saúde de Jequitaí, aeronave explodiu ao cair ,

Quatro pessoas morreram. As vítimas identificadas são o empresário Adolfo Geo e a esposa dele, Margarida Janete Geo, além do piloto, Marco Aurélio, e do copiloto, Oliver, que estavam no avião. As informações são da Secretaria de Saúde de Jequitaí e confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Não há sobreviventes. Ainda de acordo com a secretaria, o avião explodiu logo após pousar. Segundo informações preliminares, a hélice teria batido no pivô, o que fez com que uma das rodas do avião pegasse fogo. Isso ocasionou explosão imediata de todo avião. Avião era de Adolfo Geo Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave pertencia ao empresário Adolfo Geo.

O modelo da aeronave é da fabricante norte-americana Learjet e tem capacidade para oito passageiros. Para a ocorrência, foram empenhados dez viaturas do Corpo de Bombeiros de Pirapora, sendo que quatro delas estão no local, além de dois helicóptero Arcanjo de Montes Claros.