Três menores são apreendidos por tráfico de drogas e porte de armas em Pirapora

Três meninos, um de 15 e dois de 17 anos foram apreendidos, além de um maior de 22 anos, na tarde desta sexta-feira (4), suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade e Pirapora, no norte do estado.
Após várias denúncias de que estaria acontecendo intenso tráfico de drogas na rua Madre Lizaura e Coronel Emídio Magalhães Freire, os militares iniciaram o levantamento de dados sobre o caso.
Dois Policiais, em pontos estratégicos iniciaram o monitoramento de uma residência que fica na rua Lucíola Santana Roque, onde perceberam uma movimentação intensa de dois menores já conhecidos no meio policial.
Num certo momento aproximou uma moto adaptada para entrega de gás, cujo condutor estava vestido com a blusa de tal empresa, e no local passou um valor em dinheiro para os dois menores e recebeu uma barra grande semelhante a maconha que colocou em uma mochila também da empresa de gás, e evadiu do local.
Os policiais que estavam escondidos, passaram as informação via rádio, onde uma equipe da moto patrulha, abordou C.E.R.B D, de 22 anos, e durante revista pessoal localizaram na mochila que carregava, R$ 149;00, um celular e uma barra de substância semelhante a maconha.
A moto foi removida e o autor preso junto com os matérias que foram apreendidos.
Retornando ao local que os menores se encontravam, foi dado ordem de parada aos suspeitos que evadiram. Um deles D.L.G.J, de 15 anos logo foi alcançado portanto R$ 58;00 e um aparelho celular. O outro envolvido F.S.F de 17 anos, sacou uma arma e um celular de cor rosa da cintura e arremessou ao solo, momento em que foi contido e algemado. O revólver calibre 38 que foi arremessado pelo menor estava com a numeração ilegível e com quatro cartuchos.
Na casa onde os militares estavam observando, foi encontrado uma balança dentro da caixa do correio.
Os policiais receberam informações que uma arma estava escondida na casa da mãe do menor de 15 anos, foram até a casa que estava vazia, entraram e localizaram apenas duas munições 38 que se encontravam dentro de um sapato.
Após, foram até a casa do outro menor de 17 anos, onde a mãe liberou a entrada dos militares que localizaram uma peteca de cocaína em cima de um guarda-roupas. Foi feito averiguação também na casa de C.E.R.B D, de 22 anos, porém nada foi encontrado.
No interior da delegacia, chegou ao conhecimento de um dos policiais que os menores mantinham contato com A.M.C.M.P, de 17 anos, mais conhecido como “inheca”, e que este estava com uma ama de fogo que seria usada pelos três menores para matarem pessoas na qual tinham desafetos.
Os policias foram até a residência do “inheca”, onde localizaram um revólver calibre 38 com seis cartuchos e outros seis que estavam dentro de uma meia, além de um celular Smartphone.
Todos os envolvidos foram apreendidos junto com todos os materiais e entregues na delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.
Foi feito contato com os representantes legais dos menores envolvidos que acompanharam toda a ocorrência.

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário