Polícia apreende submetralhadora com adolescente em Pirapora

A polícia apreendeu nessa sexta-feira (1º) em Pirapora, no Norte de Minas, uma submetralhadora semiautomática calibre .40, com cinco munições. O armamento era propriedade de um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido; o rapaz tem passagens por tráfico de drogas e roubos na cidade.


Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o jovem estava com a submetralhadora há alguns dias. Militares fizeram patrulhamento próximo a residência do adolescente, quando depararam com o menor em uma das ruas do Bairro São João. Abordado, ele confessou que estava de posse da arma e que a mesma estava escondida na casa da namorada.
Os militares deslocaram até a casa da namorada, uma mulher de 21 anos, no Bairro Industrial. A jovem não estava, mas a avó autorizou a entrada da equipe policial. Após buscas, a submetralhadora foi encontrada escondida atrás de um sofá da casa. Além da arma, a polícia apreendeu também porções de maconha escondidas no quintal da casa do adolescente, que foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário


Wania - 04/02/2019 14h58
Parabens a Policia militar, pelo lindo trabalho🤗☺😄😄