Marília Mendonça faz Neymar chorar ao surgir de surpresa na festa de aniversário

Neymar se emocionou ao ver, de surpresa, a cantora Marília Mendonça durante a festa de aniversário para comemorar os seus 27 anos, realizada em Paris, nesta segunda-feira (4).
 "Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz", brincou a cantora sertaneja ao abraçar o jogador.
Marília Mendonça ficou responsável por carregar o bolo de aniversário e puxar o coro dos parabéns para Neymar --até então, ele não sabia de sua presença.
A ideia de levar a cantora à festa em Paris partiu de dona Nadine, mãe do jogador, que logo declarou-se. "A surpresa é de coração. Só queria dizer para você que te amo muito, que estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre. Te amo".
Em seguida, Neymar agradeceu a presença de todos os amigos em sua festa, e aproveitou o momento para fazer um desabafo. "Primeiramente, eu gostaria de agradecer a presença de todos. É um dia muito especial para mim, é o meu aniversário. Eu não estou passando por uma fase 100% feliz em minha vida, mas eu me sinto muito feliz por ver a casa cheia", disse ele.
"Para quem é atleta, estar com isso daqui [a muleta] é difícil, mas eu tiro todas as minhas forças é por vocês. O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol", prosseguiu o jogador, aos prantos, ao citar a fratura do quinto metatarso do pé direito que pode deixá-lo até 3 meses fora de campo.
Nesse momento, o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira é consolado pela mãe enquanto os convidados gritam "NJ, NJ", letras correspondentes a Neymar Júnior.
Neymar segurou o choro e contou que, devido aos problemas que vem enfrentando, pensou inclusive em cancelar a festa. "Eu pensei em cancelar a festa nesses dias, mas uma pessoa que trabalha comigo disse 'calma'", relembrou.
Começou às 21h de Paris desta segunda-feira (4) -18h, no horário de Brasília- e só deve acabar na manhã de terça-feira (5) a comemoração pelos 27 anos de Neymar. A festança acontece Pavillon Gabriel, em Paris, que ganhou a decoração no estilo do cabaré Moulin Rouge. Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão são as atrações. Quem também está entre os convidados e prometeu dar uma palhinha foi Nego do Borel. Também foi escalado o DJ Zullu¸ conhecido no meio do funk por tocar o chamado 150 bpm, um estilo mais ritmado que ganhou as favelas primeiro e depois chegou as festas dos famosos.
Apesar de fotos da comemoração estarem pipocando nas redes sociais, nem todos convidados, entre 500 e 1.000, puderam entrar com seus celulares na festa. Amigos mais próximos, da "confiança" de Neymar, tiveram seus aparelhos liberados.
Hospedado na casa do jogador, o surfista Gabriel Medina foi um dos primeiros convidados a chegar na festa. Neymar, que entrou no Pavillon Gabriel acompanhado do filho, Davi Lucca, e da mãe, Nadine, ficou loiríssimo para celebrar a nova idade. O visual terno e chapéu ganhou um acessório estiloso: um par de muletas vermelhas. Neymar quebrou o quinto metatarso do pé direito durante uma partida pelo seu time, Paris Saint-Germain, em janeiro. A mesma contusão, que ele sofreu no ano passado.
O craque argentino Lionel Messi, o piloto inglês Lewis Hamilton e os brasileiros Richarlison e Vinicius Júnior estão entre os convidados, que foram hospedados em um hotel próximo ao local da festa.
Fonte: Uol

Categoria:Conta Tudo