Dois homens ficam feridos em acidente envolvendo carretas na BR-365, em Claro dos Poções

Dois homens ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira (5) na BR-365, em Claro dos Poções, no Norte de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas carretas bateram de frente, próximo ao KM-47 da rodovia.
Com o impacto, uma das carretas saiu da pista e tombou às margens da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. O Samu também ajudou no socorro e o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com suspeitas de traumatismo craniano.
Os militares informaram ainda que o condutor da outra carreta foi socorrido por motoristas que passavam pelo local. Segundo testemunhas, ele apresentava suspeitas de fratura em um dos braços.
A pista ficou parcialmente interditada, mas no início da noite desta terça-feira o trânsito fluía normalmente. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada, mas o boletim de ocorrência não estava pronto até o início da noite..