Assaltante troca tiros com policiais e morre em Corinto; outro homem foi preso

Um assaltante morreu após uma troca de tiros com policiais na tarde desta terça-feira (5) em Corinto, região Central de Minas. De acordo a Polícia Militar, dois homens assaltaram uma agência dos Correios em Joaquim Felício e fugiram pela rodovia BR-135.
Durante o assalto, os dois criminosos trancaram uma funcionária em um banheiro e levaram cerca de R$ 400 do estabelecimento, além de algumas encomendas que estavam no local para distribuição.
A PM diz ainda que a mulher só conseguiu comunicar o roubo cerca de 40 minutos após os bandidos fugirem. Imagens de câmeras de segurança flagraram um carro de cor branca em atitudes suspeitas próximo à agência.
Já em Corinto, no trevo de acesso à cidade, durante uma ação de cerco e bloqueio, militares flagraram um carro suspeito, mas foram recebidos a tiros quando tentaram abordá-lo. Os policiais revidaram os tiros e um dos ocupantes morreu no local. O outro ocupante do carro tentou fugir a pé, mas foi contido e preso. A arma usada no crime foi apreendida no local, e o valor roubado foi recuperado.
Os criminosos não tiveram os nomes divulgados. O corpo do homem atingido foi encaminhado ao IML e o outro envolvido levado para a delegacia.

Categoria:Clube Alerta

Deixe seu Comentário