Empresário é encontrado morto com corte no pescoço e carro dele é localizado incendiado no bairro bom jesus em Pirapora.

Um idoso de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto em Pirapora na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o homem estava na casa onde morava, no Centro da cidade; um irmão dele que entrou no imóvel o encontrou caído com sinais de corte no pescoço. O homem é um empresário conhecido da cidade, proprietário de lojas e imóveis. O carro do idoso foi localizado em um lote vago depois de ter sido incendiado.
Ainda segundo a PM, o caso é tratado como latrocínio, mas não há suspeitas de autoria do crime, até esta publicação. A PM também não tem informações sobre as razões pelas quais os criminosos atearam fogo no veículo da vítima. Quando os militares chegaram ao lote onde o carro estava, as chamas já haviam sido apagadas. Ninguém acionou a polícia ou o Corpo de Bombeiros para registro do incêndio no veículo.
A suspeita é de que o crime de latrocínio tenha ocorrido na madrugada dessa segunda. As informações iniciais indicam que apenas o carro tenha sido roubado da casa do idoso; não há registro de dinheiro ou outros objetos roubados. A perícia da Polícia Civil estava no imóvel onde o crime ocorreu no fim da manhã desta segunda, e deve liberar o corpo para uma funerária nas próximas horas.

 

Categoria:Pirapora -mg

Deixe seu Comentário


Nubia Caroline - 18/02/2019 11h51
Meu Deus.qta violencia.