POLÍCIA MILITAR DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGAS EM PIRAPORA

No início da noite de ontem, 18/03, após denúncias anônimas, policiais militares de Pirapora realizaram monitoramento de imóvel apontado como ponto de venda de entorpecentes, na Rua Vinte e Cinco, Bairro São João Batista.

Dois homens, de 30 e 44 anos, foram vistos adquirindo de um casal que reside naquele endereço porções de crack, o que motivou a abordagem dos militares aos suspeitos.

Ao perceber a aproximação da viatura, o morador, um homem de 21 anos, com envolvimento anterior em ocorrência de tráfico de drogas, fugiu saltando os muros das residências vizinhas. O autor conseguiu levar consigo uma sacola contendo parte da droga que estava sendo comercializada.

Uma jovem de 19 anos, moradora do imóvel e companheira do autor, foi abordada e presa no local onde foram apreendidas 06 pedras de crack; R$ 421,00 em dinheiro trocado e diversos materiais de procedência duvidosa geralmente utilizados como moeda de troca no tráfico de drogas (01 TV; 03 aparelhos de DVD; 01 secador de cabelos; 01 aparelho celular; 02 correntes de prata).

A autora e usuários foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

 

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional

Categoria:Pirapora -mg