Clube FM 12 anos

12 anos Clube FM , hoje dia 30 de março , faz exatamente 12 anos no ar ,
Breve historia a  rádio que começou em 97,5 Playlist  FM ,
logo passou pra 94,9 Play FM , em seguida se chamou se Clube FM ,Em 2017 virou CLUBE FM 100.9 Pirapora
 só temos que  agradecer deus primeiramente , família , amigos , empresários , equipe Clube FM os que já passaram por aqui dando sua contribuição ,
E aos colaboradores de Hoje , xandão ,Diego Carvalho , Pepe Paraguaçu , Denis carvalho , Adailton ferreira , ,Flavia carvalho ,Nilson Carlindo , Vitor Felipe , Olivia , João Celso e outros .
e mais em especial você ouvinte, que da todo sentido a nossa rádio , sabemos que não somos perfeitos , éramos muito , mais queremos sempre trazer novidades e muito prêmios para você, 12 anos Clube FM ,Vem ai muitas Novidades em ABRIL  JÁ TEM UPGRANDE DE VINHETAS E PROGRAMAS DA SUA CLUBE FM !!! Obrigado a todos by Diego carvalho e família.

Categoria:Pirapora -mg