Maraísa provoca Simone e Simaria no Twitter, mas depois apaga mensagens.

A notícia que Simone e Simaria conquistaram o posto de embaixadoras de Barretos 2019, o título era do cantor Gustavo Lima, não agradou a todo mundo. A gêmea Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, deixou uma mensagem em suas redes sociais debochando das coleguinhas. 

No Twitter, Maraísa escreveu dois posts debochando das colegas de profissão. “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, escreveu. Na sequência, ela mandou outra indireta: “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”.

Arrependida, Maraísa rapidamente apagou as postagens, mas o caso continua rendendo. Simone ao saber disso, parou de seguir o perfil da dupla no Instagram e compartilhou um clique com um texto que parece indireta: "Amor, muito amor e o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vcs fizerem e fazem por nós até hoje!". Marília Mendonça, optou por mandou uma mensagem pedindo união entre mulheres, escreveu: women support women (mulheres apoiam mulheres).

Fonte: Gazeta


Categoria:Conta Tudo