Anitta lança "Kisses", seu primeiro disco trilíngue

Já está disponível em todas as plataformas digitais do Brasil "Kisses", o novo disco de Anitta. O trabalho tem dez faixas, entre elas parcerias de peso, como as com Caetano Veloso em "Você Mentiu", com o rapper Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho em "Onda Diferente", com o DJ Alesso e o produtor Josh Gudwin em "Get To Know Me" e com a diva latina Becky G e os produtores Niko Marzouka e Rob Marks em "Banana".

Anitta está esbanjando sensualidade. Na música "Rosas", por exemplo, em que aparece ao lado de Prince Royce, a Poderosa está cercada por pétalas e completamente nua.

A ideia do projeto audiovisual de Anitta é mostrar uma face diferente em cada uma das dez músicas, em que todas foram acompanhadas de clipes.

A brincadeira com o lado sexy também surge na música "Banana", parceria com a badalada cantora Becky G, em que as cantoras aparecem rebolando em cima de uma banana gigante.

"Esta Anitta ama uma boa piada. Tudo é feito com sarcasmo. Ela sempre encontra uma forma de transformar as situações em diversões. Sensualidade, um bom clima, e a habilidade de rir de si mesma", escreveu Anitta na descrição do vídeo no Youtube.

Em "Sin miedo", Anitta aparece como uma gângster, rodeada por mulheres, sensualizando na dança e nas carícias cheias de beijo, em meio a uma festa.

Também não faltam cliques da cantora de biquíni, como em "Tu y yo", parceria com Chris Marshall, em que a cantora aparece em um cenário paradisíaco, em Búzios, com imagens que inspiram romantismo.

Fonte: Extra

Categoria:Conta Tudo