Mulher acusa vizinha de furto e a esfaqueia por diversas vezes na porta de casa em Pirapora

Uma mulher de 40 anos ficou ferida em Pirapora, na noite dessa quinta-feira (23), depois de ter sido esfaqueada por uma vizinha, de 26. Segundo informações da Polícia Militar, as duas se desentenderam porque a autora teria acusado a vítima de furto. A jovem foi até a porta da casa da mulher tirar satisfações, as duas começaram uma discussão, e em seguida aconteceram as agressões. A PM não tem registros do possível furto e não soube informar de que se tratavam as acusações.
A jovem fugiu do local e a faca não foi encontrada. A vítima foi socorrida por outros vizinhos que presenciaram as discussões, e foi levada a um hospital. Segundo a PM, ela sofreu ferimentos no ombro, tórax, perna e mão esquerda. Nenhuma testemunha informou se as duas já tinham discutido antes e a motivação da briga.
Até esta publicação, a PM faz rastreamento pela região, mas a autora não foi localizada. O G1 fez contato com a Fundação Hospitalar Dr Moisés Magalhães Freire para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.
FONTE G1 Grande Minas.

Categoria:Pirapora -mg