Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após cirurgia

Na última quinta-feira (30), Cristiano, da dupla com Zé Neto, assustou muitos fãs, após ter realizado uma cirurgia de emergência, com diagnóstico de quadro de apendicite. Por meio do Instagram, o próprio artista, aliás, fez questão de conversar com os fãs, depois de já ter saído do hospital e voltado para casa.

“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, chegou a afirmar ele.

Na frente das câmeras, Cristiano ainda agradeceu o atendimento que recebeu, no hospital em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

“Obrigado mais uma vez, que Deus abençoe muito vocês. Queria aproveitar e agradecer aos médicos do hospital de Jataí que fizeram o primeiro atendimento, foi sensacional. Eles conversaram com os médicos de São José de Rio Preto e viram a possibilidade de fazer a cirurgia aqui com urgência para estar perto da minha família. Eu quero agradecer o Hospital de Base, a Dr. Amália, principalmente ao Thiago, que foi o cirurgião responsável, e toda a equipe de enfermagem que me tratou com extremo carinho. Vou ficar de molho alguns dias e logo dou informação da minha volta”, também declarou o cantor sertanejo.

Fonte: O Fuxico 

Categoria:Conta Tudo