No instagram, o cantor Wesley Safadão negou as acusações que correm nas redes sociais sobre pagamentos para influenciadores digitais falarem bem dele. Na última quarta-feira, o jornalista Erlan Bastosm, da TV Meio-Norte, divulgou no YouTube, um vídeo em que cita 11 perfis de fofoca que estariam recebendo uma "bolsa artista". Os perfis, segundo Erlan, têm se unido para detonar famosos nas redes sociais.

No vídeo, Bastos apresenta um CNPJ que pertenceria à empresa de Wesley Safadão, a WS Show LTDA. O discurso sugere que o cantor é responsável por financiar mensalmente alguns perfis.

Safadão negou os pagamentos: "Estão dizendo que eu estou pagando para pessoas falarem bem de mim e falar de mal de outros artistas. Isso não acontece, nunca aconteceu e nunca vai acontecer. É impressionante como esse tipo de notícia repercute de uma forma gigantesca. Tem dois dias que lançamos o W Solidário onde estamos buscando uma média 100 a 150 mil voluntários em causas sociais, mas uma mentira como essa repercute mais", declarou.

O cantor também esclareceu o motivo da presença dos influenciadores digitais na gravação do seu DVD filmado do Rio de Janeiro neste mês: " Um momento histórico na minha vida profissional. Convidei, sim, empresários, amigos e digitais influencers. Quem acompanha sabe quais os que estavam lá. Convidei para divulgar nosso trabalho. Eu não estou fazendo isso para falar mal de ninguém", disse.

Ele ainda mandou um alerta para Erlan: "Que você tenha mais cuidado nas suas publicações, irmão. Espero que sua fonte seja tão segura. A gente trabalha tanto, se dedica tanto para construir uma carreira massa, para qualquer pessoa vir publicar o que quer, na hora que quer", desabafa.



 Fonte: Jornal Extra