Um caminhão capotou e deixou um homem morto e outro ferido na MGC-251, em Coração de Jesus (MG), nesta segunda-feira (17). A vítima fatal tinha 70 anos e viajava como passageiro. As causas do acidente são desconhecidas.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo com placa de Oliveira (MG) estava carregado de sorgo. O motorista ficou preso às ferragens e foi necessário desencarcerá-lo, o resgate ocorreu depois que a estrutura da cabine foi expandida. Os militares precisaram usar uma pá carregadeira para ajudar na retirada do condutor.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o motorista de 38 anos permaneceu consciente durante todo o atendimento. Ele foi encaminhado para um hospital com traumatismo craniano leve e dores na perna e no tórax. A perícia esteve no local e liberou o corpo do passageiro para uma funerária. A Polícia Militar também fez o registro da ocorrência e auxiliou no tráfego.

fonte:g1grandeminas