Quatro pessoas invadiram uma residência e mataram um adolescente de16 anos a pauladas na noite desta quinta-feira (26) em Lagoa dos Patos (MG). De acordo com a Polícia Militar, Mateus Pereira da Silva recebeu diversos golpes na cabeça e morreu dentro de casa.


A mãe da vítima contou à PM que estava na porta de casa quando um rapaz de 20 anos chegou acompanhado de três adolescentes, com idades entre 15 a 17. Eles a empurraram e invadiram o local. Em seguida, a mulher ouviu o filho gritar e pedir por socorro; após as agressões, o grupo fugiu.


Quando os militares chegaram, o adolescente já estava morto. Testemunhas contaram que o ele teria dívidas com o tráfico de drogas, o que pode ter sido a motivação do crime. Ainda de acordo com a PM, a vítima já havia sido detida por furto.


Os envolvidos no crime foram identificados, todos já foram detidos por crimes diversos como tráfico de drogas e furto. Durante rastreamento o jovem de 20 anos foi preso, já uma garota e um rapaz, ambos de 15 anos, foram detidos suspeitos de participação. Outro adolescente, de 17 anos, ainda é procurado pelos policiais.


Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Montes Claros.


FONTE : G1 Grande Minas.