A participação no Rock in Rio pode render à Ludmilla uma parceria com o Black Eyed Peas. Taboo Nawasha, um dos integrantes da banda americana, se encantou com a apresentação da cantora no Palco Sunset do festival, sábado (5), e, pelo Instagram, perguntou se Ludmilla faria uma canção com ele. "Respeito a você... Vamos fazer uma música juntos? ... Muito amor.", comentou o rapper em um dos vídeos postados pela funkeira.

À Coluna Leo Dias, Ludmilla falou que o convite é para valer. "Depois de me chamar para assistir ao show [do Black Eyed Peas] do palco e de me elogiar, falar que ficou hipnotizado com o meu show pela televisão, que sentiu a energia pela televisão, [o Taboo] me chamou para gravar com eles"., disse ela. A banda, formada também por Will.i.am e Apl.de.Ap, lançou recentemente 'eXplosion', música em parceria com Anitta, apresentada ao vivo pela primeira vez no festival.

Os fãs ficaram animados com a possível parceria. "Minha banda favorita no mundo está de volta e faz parceria com duas rainhas do meu país. Ok, eu vou morrer.", escreveu uma seguidora. "Meu Deus do Céu! Vamos fazer essa parceria para ontem.", disse outra fã. "É Ciara, BEP... A carreira internacional vem, amores. Voa, minha rainha.", escreveu uma terceira fã, lembrando que, recentemente, Ludmilla também foi convidada para fazer uma parceria com a cantora americana Ciara. A dona do hit 'Like a Boy' enviou mensagem pelo Instagram para a brasileira e enviou a música, um funk americano, por Whatsapp. Na ocasião, Ludmilla comentou que esse era o "feat dos sonhos".

Reprodução/Instagram

Fonte: Uol