Uma casa ficou destruída após ser atingida por um incêndio em Ibiaí (MG) nesta terça-feira (8). O telhado desabou e todos os móveis foram queimados.


Segundo as informações da Polícia Militar, um homem de 53 anos mora sozinho no imóvel, que fica no Bairro Alto São João; ele não estava no local no momento em que as chamas começaram.


O subcomandante do destacamento da PM, sargento Rodrigo Alves Nunes, informou que, inicialmente, não há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso, já que o morador afirmou não ter desentendimentos com ninguém e os vizinhos não viram nenhum suspeito perto da casa.


O fogo foi controlado com a ajuda de vizinhos de um caminhão-pipa da Prefeitura. A perícia da Polícia Civil em Montes Claros (MG) foi chamada, mas não compareceu, já que não há indícios de crime e a cena dos fatos havia sido alterada pelas pessoas que ajudaram a combater o fogo. O sargento afirma que foram tiradas fotos que serão anexadas à ocorrência. Representantes da Prefeitura acompanham a situação do morador.


fonte:G1 Grande Minas.