Marília Mendonça, por meio de sua assessoria de imprensa, lamentou a confusão ocorrida em seu show, realizado na noite da última segunda-feira (7), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A apresentação fazia parte do projeto “Todos Os Cantos”, em que a artista faz um show surpresa, gratuito, em alguma cidade do Brasil, e acabou com arrastão e tumulto.

“A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para realização do evento”, explicou a organização em nota.

Para a capital mineira, a equipe da sertaneja revelou que foram contratados 100 seguranças privados, além das equipes já disponibilizadas pela Polícia Militar e Guarda Civil.

“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs”, garantiram.

E acrescentaram: “A cantora lamente ainda o fato de que, infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil”.

A PM não divulgou o número estimado de presentes no show, mas confirmou em relatório que havia autorização para evento com pico de 15 mil pessoas, mas que o público foi “muito além do previsto”, segundo o “G1”.

O Major Flávio Santiago revelou à publicação que foram registrados 46 boletins de ocorrência e 14 pessoas foram presas durante a apresentação da cantora – as acusações vão de arrastões a tráfico de drogas.


Fonte: Famosidades