Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na BR-365, em Buritizeiro, na noite desse domingo (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma das motos saiu de um posto de combustíveis e entrou na rodovia sem observar o trânsito, e foi atingida pelo outro veículo que seguia sentido Pirapora. O acidente foi na altura do KM-169.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, uma jovem de 20 anos teve fratura no fêmur e escoriações, e um rapaz, de 22, sofreu escoriações e luxação no tornozelo.

Os bombeiros informaram que socorreram o piloto de uma das motos, de 32 anos, que estava com suspeita de fratura, e uma passageira, de 42, com escoriações. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital de Pirapora.