Após mais de 10 anos trabalhando juntos, a dupla Jorge & Mateus não renovará contrato com o escritório que gerencia sua carreira desde o início, a Audiomix, comandada pelo empresário Marcos Araújo.

A Coluna do Leo Dias descobriu que os sertanejos estão apenas esperando terminar o contrato, em dezembro, para romper a parceria e iniciar seu próprio escritório, sendo eles mesmo responsáveis por cuidar da carreira.

Há quem diga que o fim da parceria aconteceu por conta de desavenças do cantor Jorge com o empresário Marcos Araújo, e que todos já estão avisados do fim do contrato.

Vale lembrar que a AudioMix é dona de um dos principais festivais sertanejos do Brasil, o "Villa Mix Festival", e que, também por isso, Jorge e Mateus sempre estiveram presentes na programação do evento, muitas vezes como atrações principais.

A história de Jorge & Mateus com a Audiomix é bastante antiga, desde a formação da dupla. Era Marquinhos que imprimia os CDs dos artistas. Foi o primeiro a acreditar neles, e eles cresceram juntos. Antes mesmo de se tornarem os sertanejos com maior faturamento no Brasil, eles já trabalhavam juntos.

Muita gente associa e acredita que a Audiomix pertence a Jorge e Mateus, tamanha ligação deles com a empresa. Eles estiveram presentes em todos os festivais "Villa Mix" e eram a principal atração do escritório.

Em busca de reparar essa enorme perda - porque não há dupla igual - a Audiomix passou a controlar a agenda de Gusttavo Lima. Eles cuidam da agenda do 'Embaixador' e também de Luan Santana. Outro feito importante da Audiomix foi criar Alok, que pertence ao escritório.

A Audiomix até a saída de Jorge e Mateus era a principal empresa de sertanejos do pais. Com a saída não se sabe. A Workshow - que tem nomes como Marília Mendonça e Henrique e Juliano - passa a ser a maior.

O que será do futuro do Villa Mix sem Jorge e Mateus?

Fonte: Uol