Gusttavo Lima revelou em vídeos em seu Instagram ontem à noite que está se recuperando após contrair a bactéria salmonela, que causa intoxicação alimentar.


O sertanejo contou que fez seus últimos dois shows, em Minas Gerais e em São Paulo no final de semana, já doente, mas sem saber o que era.


"Graças a Deus, estou bem melhor, a boca ainda pipocada devido à grande febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha maior preocupação era terminar o show no Mineirão. Também cumpri o show de São Paulo no domingo", disse.


Na capital paulista, porém, Gusttavo foi recebido por uma equipe de paramédicos, que o medicou.


"Queria demais agradecer ao trio de paramédicos que me medicou, que me salvou, porque sem eles não conseguiria fazer o show. Queria deixar aqui toda a minha gratidão", declarou.


O cantor só descobriu o que tinha após se apresentar.


"Estava com muita dor de cabeça, muita febre e muita diarreia e fraco, fraco, debilitado. Sem saber o que eu tinha. Terminei o show e fui direto para o hospital. E foi constatado que peguei uma bactéria durante qualquer alimentação que eu fiz, chamada salmonela", explicou.


Por causa da infecção alimentar, Gusttavo disse que emagreceu de 4 a 5 quilos. Agora, ele vai tirar dez dias de folga para se recuperar totalmente.


"Tomando os remédios certinho, os antibióticos. Esses dez dias de folga vão ser um tempo bacana para não só recompor a saúde, mas estar com a família", comentou ele, que é casado com Andressa Suita, com quem tem dois filhos, Gabriel (de dois anos) e Samuel (de um).


Fonte: Uol