Uma adolescente de 17 anos e uma mulher, de 30, foram detidas com cocaína e maconha no Bairro Santa Lúcia, em Montes Claros, nessa quinta-feira (13). A polícia recebeu uma denúncia de que quatro homens estariam traficando na Rua Ângelo Rodrigues.


Os militares abordaram três homens no local e não foi encontrado nada de ilícito com eles. Durante consulta ao sistema, foi constatado que um dos homens, de 22 anos, estava com um mandado de prisão em aberto e ele foi preso. Ao ser questionado sobre a droga da denúncia, o jovem disse que tinha um pouco de entorpecentes em casa para consumo.


Segundo a PM, as duas mulheres foram abordadas no imóvel e durante as buscas, foram apreendidos 189 buchas de maconha, 19 tabletes médio da mesma droga, 30 papelotes de cocaína, uma porção e uma balança. Parte da droga estava escondida no tubo de uma cama.


As mulheres e o homem foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A polícia não informou qual crime o homem cometeu e nem se existe algum grau de parentesco entre eles.