Na noite de domingo, 17, Romana Novais abriu um espaço em seu Instagram para responder perguntas dos seguidores. Como a modelo está em seu sétimo mês de gestação, resolveu dedicar o tempo para falar sobre o filho que espera com o músico Alok.

Romana espera o bebê após ter sofrido um aborto espontâneo no último ano. O casal, que trocou alianças no início do ano, anunciou que o nome do menino será Ravi. Apesar de estar quase na reta final de sua gestação, a barriguinha discreta da médica já virou até piada entre o casal, com Alok brincando que sua barriga está maior que a da amada.

Questionada sobre a expectativa para o momento do nascimento, ela afirmou que está segura de que tudo vai dar certo. "Estou positiva, me preparando para o melhor. E muito ansiosa para viver esse momento". Ela também revelou que descobriu que estava grávida durante uma viagem ao Egito com o irmão, quando começou a passar mal e acreditou que fosse o calor ou a comida. "Quando me dei conta, 16 dias de atraso menstrual", riu.

Alok, que sempre tem uma agenda de shows lotada - ele ainda tem nove apresentações este mês - vai deixar o trabalho em segundo plano para viver o momento com Romana com total disponibilidade. "O Alok bloqueou a agenda dele durante um mês para se dedicar à paternidade ao meu lado", informou Romana. O último show dele em novembro será no dia 30 e, depois disso, encerrando o ano nos dias 27, 28 e 29 de dezembro.

Romana também falou que está se preparando para um parto normal, mas que trabalha com uma equipe que é referência em partos humanizados, para que faça da melhor maneira independentemente de como acontecer.

Sobre as dietas, a modelo afirmou que está se alimentando bem. "Ainda mais agora na gestação, penso ainda mais no que estou transferindo para ele. Obviamente que eu comi muitas vezes o que tive vontade. Mas estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação que me avalia sempre e me ajuda nessa questão", contou, e adicionou a informação: cortou açúcar da dieta para diminuir a quantidade de citocinas inflamatórias que podem prejudicar o parto.

 Fonte: Quem Acontece