É oficial! Marília Mendonça anunciou pausa na carreira para se dedicar aos últimos meses da gravidez. A cantora chorou ao oficializar a notícia em vídeo publicado no Instagram e ainda escreveu um relato sobre o assunto. Neste sábado (30), a dona do hit 'Todo Mundo Vai Sofrer' realizou o último show antes da pausa em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e não conteve as lágrimas durante a apresentação.
"Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", avisou a artista.
Murilo Huff elogia a namorada: "Não é pra qualquer pessoa"
O namorado de Marília Mendonça comentou em publicação elogiando a amada por sua resiliência ao longo dos últimos meses, nos quais relatou mal-estar físico e mental. "Parabéns pela sua força. Parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. Muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. Com tantas adversidades físicas e fisiológicas, suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. Sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. Logo você está de volta mostrando para ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você", escreveu Murilo Huff, cujo relacionamento com a amada potencializou com a gravidez
Michel Teló e mais famosos apoiam a cantora: "Extraordinária"
Marília Mendonça ganhou o apoio do público e da classe artística pela pausa na carreira. Nos comentários de publicação, vários famosos comentaram como Pocah, Paula Vaccari, Fernanda Paes Leme, Matheus Aleixo e muito mais. "Eu amo vocês infinitamente!", garantiu Maraisa e Simaria continuou: "Estamos te esperando!". Na sequência, Michel Teló ainda comentou sobre a chegada da maternidade. "A hora que você pegar no colo. Prepara... porque a cratera de amor infinito vai abrir no coração", avisou o artista e Andressa Ferreira celebrou: "Viva intensamente esse momento divino! Estamos com você".
Marília Mendonça lista dificuldades e afirma: "Já já estou de volta"
Em relato, a cantora ainda comentou os altos e baixos por viver na estrada. "Quando comecei a subir nos palcos, 4 anos atrás, me senti novamente morrendo pelo amor que achei que conhecia. Dessa vez era mais forte. A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda. Só Deus sabe o quanto fui feita pra isso, pois nem eu mesma sei", avaliou e, na sequência, garantiu que a pausa não é definitiva: "Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já estou de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado".
Fonte: Terra