'Deixa passa, deixa passar, Dudamel é Galo doido, único na Série A'. A torcida do Atlético, além de não perder a oportunidade de provocar o rival Cruzeiro, que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2020, mostra otimismo quanto à chegada do novo técnico.

Com a presença de cerca de 70 torcedores no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, os atleticanos levaram apoio para recepcionar Rafael Dudamel, novo treinador do Atlético.

Com faixas e instrumentos musicais, os torcedores alvinegros foram ter o primeiro contato com o treinador venezuelano, que chega ao clube para assinar por duas temporadas.

Diferentemente dos anos anteriores, o clube terá um treinador bem recepcionado por parte da torcida. O clima no aeroporto de Confins é positivo para o treinador, que chega ao Brasil no meio da manhã desta segunda-feira (6).