Com a volta do funcionamento de estabelecimentos comerciais em Pirapora (gradativo, de acordo com a Aciapi/CDL) a Prefeitura de Pirapora, em conjunto com o Comitê que compõe o Sistema de Comando de Operações (SCO), tem potencializado as ações para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

Na manhã desta segunda-feira (06/04) uma carreata foi realizada nas principais ruas e avenidas da cidade com a participação de agentes e profissionais da Prefeitura, Gerência Regional de Saúde, Vigilância em Saúde, Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Marinha, Polícia Civil, Aciapi, CDL e lideranças religiosas.
Nas aglomerações encontradas, em pontos comerciais, agências bancárias e demais estabelecimentos foram desenvolvidas orientações e fiscalizações, em relação aos cuidados que devem ser respeitados, para evitar a disseminação e alastramento do vírus. Panfletos foram distribuídos e carros de som foram utilizados para o repasse de mensagens e recomendações. Paralelo a isso, os empresários, comerciantes e gerentes bancários foram alertados sobre os procedimentos a serem adotados, conforme prevê o Decreto Municipal Nº 122 de 2020.
Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM.
Foto: ASCOM.