Luan Santana, que causou alvoroço ao surgir no telão do "BBB 20", quebrou o Twitter ao fazer um post pedindo para os fãs indicarem as músicas que querem ouvir em sua live, no próximo domingo (26). Segundo a assessoria de imprensa da rede social, a publicação do cantor tem recebido mais de mil comentários por minuto.
O ídolo sertanejo, que doou vários itens para arrecadar fundos em combate à Covid-19, irá montar seu setlist baseado nas canções mais desejadas pelos internautas. Ao todo, Luan teve mais de 60 mil pedidos até esta quarta-feira (15). As duas músicas mais pedidas, "Sempre Com Você" e "Parede Branca", entraram até nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
O show do cantor, em casa, durante a quarentena do coronavírus, está sendo esperado até por outras celebridades. Marília Mendonça, com quem ele já gravou o hit "Fantasma", foi uma das famosas que pediu uma apresentação especial do músico no isolamento da pandemia.
"Oi, Luan, faz live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos. Vai, Luan", brincou a rainha da sofrência, que bateu recorde de audiência no YouTube com sua live.
Fonte: Uol