Latino decidiu fazer uma live no YouTube chamada Festa no Apê, que traz o título de seu maior hit, e surpreendeu não apenas os fãs, mas equipe, amigos e familiares ao pedir a namorada, a advogada Rafaella Ribeiro, em casamento!
"Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia... mas agora contei pra todo o Brasil que eu te amo", disse ele. Latino e Rafaella estão juntos há 9 meses.
"Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso", ainda disse ele.
Antes de engatar o affair com Rafaella, em agosto de 2019, ele estava noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues. Ele já foi casado com Kelly Key, mãe de sua filha Suzanna, de 19 anos. Latino, que tem dez filhos, também já se relacionou com outras beldades como Mirella Santos e Rayanne Morais.
 Fonte: Quem Acontece