Na madrugada de sábado, 16 de maio, a Polícia Militar foi acionada via 190, comparecendo à Rua Tiradentes, no Bairro Bandeirantes, onde, durante uma briga, um jovem sacou uma arma de fogo e disparou contra um adolescente de 17 anos.
            No local, os militares se depararam com o menor caído ao solo, apresentando ferimentos e sangramento, porém estava consciente. Segundo a vítima, o desentendimento teve início quando ele e um amigo foram à residência de um morador daquela rua para pedir que este lhe devolvesse uma arma de fogo, que seria do adolescente.
            A vítima informou que, quando cobrava que a sua arma lhe fosse entregue, teve início a discussão e um dos envolvidos, de 20 anos de idade, disparou em sua direção e fugiu em seguida.
            Após intensos rastreamentos, os militares localizaram e prenderam o jovem de 19 anos, que seria o proprietário da arma de fogo utilizada pelo autor dos disparos.
            A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro, onde foram constatados ferimentos na face, no braço e no ombro.
            O autor dos disparos ainda não foi localizado.