A PM apreendeu em uma das casas pé de maconha e quantia em dinheiro

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, nessa quinta-feira (18 de junho), em Pirapora. Um outro envolvido fugiu e ainda não foi localizado. Ainda na cidade, um rapaz de 26 anos foi detido com dinheiro e pé de maconha.
De acordo com a Polícia Militar, após denúncia anônima, os militares notaram movimentação de usuários de drogas em dois endereços da Rua Doutor Duque, no Bairro Bom Jesus. O local foi apontado na denúncia como ponto de venda de entorpecentes. Dois suspeitos que comercializava droga na porta de um dos imóveis, fugiram ao perceber a chegada da PM e  saltaram os muros das residências vizinhas. Os militares conseguiram cercar e prender um dos envolvidos, o homem de 30 anos.
Ainda segundo a polícia, durante a fuga, os autores deixaram para trás 28 pedras de crack, nove porções da mesma substância e 12 porções de maconha, além de uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Tráfico no Bairro Santo Antônio
Em outra ocorrência de combate ao tráfico de drogas na cidade, na noite dessa quinta-feira, os militares realizaram buscas na residência de um homem de 26 anos, na Avenida Independência, Bairro Santo Antônio. No local, foram apreendidos um pé de maconha e R$ 4.150 em notas trocadas que estavam no quarto do autor. O homem foi preso e conduzido ao Depol junto ao material apreendido.