Por volta de 1h da madrugada de sábado, 19 de setembro, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Santa Terezinha, os militares abordaram um homem de 27 anos e um adolescente de 14 anos que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, jogaram algo no chão.

            Durante as buscas pessoais e varredura pelo local, os militares apreenderam 15 pedras de crack, 03 microtubos de cocaína, a quantia de R$ 155,00 em dinheiro trocado e 01 corrente prateada utilizada como moeda de troca na venda de drogas. 
Ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
            Em outra ocorrência, registrada no início da noite de sexta-feira, 18 de setembro, os militares haviam apreendido dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 20 anos que estavam em local apontado como Ponto de Venda de Drogas, na Rua Camilo dos Santos, Bairro Santos Dumont.    
No imóvel onde os suspeitos se encontravam no momento da operação foram encontrados 07 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, materiais utilizados para embalar a droga, e a quantia de R$ 40,50.             Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.