Fonte: Uol

Fátima Bernardes, que foi submetida ontem a uma cirurgia para a retirada de um câncer no útero, agradeceu na manhã de hoje uma homenagem feita a ela por Patricia Poeta e pela equipe do “Encontro” na sexta (4). Ao compartilhar um vídeo do tributo, ela disse estar com saudade dos colegas.

“Hoje a gente vai sextar com uma imagem para lá de especial aqui no telão”, disse Patricia no programa, ao mostrar integrantes da equipe segurando cartazes de apoio a Fátima. “Vários rostos aparecem segurando cartazes com palavras para uma pessoa muito especial, nossa Fátima Bernardes”, acrescentou.

Fonte: Reprodução/Instagram

“Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos”, escreveu Fátima ao publicar o vídeo na manhã de hoje, no Instagram.

Fátima passou por um procedimento para a retirada de um câncer no útero ontem. Em um post nas redes sociais, o namorado da apresentadora, Túlio Gadelha, afirmou que a cirurgia foi bem sucedida e disse que a apresentadora pode ter alta hoje.

A apresentadora anunciou a doença na última quarta (2). “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu nas redes sociais.