Fonte: RD1
Wanessa Camargo recebeu um presente e tanto do marido Marcos Buaz, e também dos filhos José Marcus e João Francisco, de 9 anos, e João, de 6. A cantora recebeu um anel de ouro e granada, avaliado em 7 mil reais.
O momento que recebeu a jóia foi registrada pela irmã da artista, Camila Camargo, que publicou tudo em seu canal do YouTube. Além do mimo, o empresário, com quem a filha de Zezé Di Camargo está casada há 11 anos, fez uma apaixonada declaração à esposa:
“A decisão foi dizer para você o quanto a gente tem ama, o quanto a gente te admira e respeita. A fenomenal frase que gravamos para você o ano passado é exatamente o que a gente quer dizer para você: ‘Se a gente não puder fazer você a pessoa mais feliz, queremos chegar o mais perto disso’”.

Fonte: Reprodução/Youtube

“E para materializar isso, está aqui uma lembrança para fortalecer o nosso amor”, completou. O aniversário Wanessa foi comemorado no dia 28 de dezembro, mas o vídeo com as imagens da cerimônia só foi ao ar no último dia 07, no canal de Camila.

Recentemente, Wanessa relembrou um episódio traumático que sofreu na infância. A famosa revelou em entrevista ao canal do YouTube de Rafa Brites, que sofreu bullying na escola devido a sua situação financeira, em uma época em que o pai, Zezé Di Camargo, ainda não tinha deslanchado na música sertaneja.

“Eu fui matriculada com a minha irmã num colégio particular da rua mesmo. O meu pai e a minha mãe, eles tinham dificuldades em parcela… Os meus amigos chegavam de carro e eu chegava a pé. As crianças dessa escola e a diretora dessa escola faziam bullying comigo. Ela falava coisas para mim na frente das crianças, e eu, bobinha, não falava nada para os meus pais. Isso criou em mim uma certa validação pelo outro também”, disse Wanessa.