Na noite de 22 de janeiro, sexta-feira, por volta das 22h, a guarnição monitorava a movimentação de um jovem de 21 anos, citado em denúncia de tráfico de drogas, quando os militares avistaram o suspeito guardando uma sacola no terreno baldio localizado no Bairro São João Batista.

            Ao perceber a presençada guarnição, o jovem adentrou em um automóvel e tentou fugir, mais foi cercado e capturado pelos militares. Percebendo que seria abordado, ele ainda tentou engolir algumas pedras de crack que carregava consigo. Além das drogas, os militares apreenderam a quantia de R$ 515,00 com o autor.

            Após as buscas pelo terreno baldio, os militares localizaram a sacola plástica que havia sido escondida pelo autor. Dentro da sacola haviam 198 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização, além de muitas outras pedras avulsas da mesma substância.

            A ocorrência culminou com a prisão do autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e dinheiro apreendidos.